From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: "gentoo-user-br@l.g.o" <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Apache + PHP em Gentoo 64
Date: Mon, 12 Dec 2011 19:40:21
1 Boa tarde.
2
3 Eu tinha um servidor gentoo virtual no VPS Ville (http://www.vpsville.ca) que era Gentoo 32 bits.
4 Deu uma pane neste VPS que me obrigou a reinstalar o SO. O novo template agora é Gentoo 64 bits.
5 Desde que fiz a reinstalação, não consigo colocar para funcionar meu site principal porque não consigo fazer o apache executar o código PHP. Alguém sabe de problema relacionado a isso?
6
7 Não desejo ter o DEFAULT_VHOST do gentoo e não estou usando SSL no momento, então uso:
8 APACHE_OPTS="-D INFO -D LANGUAGE -D PHP5"
9
10 Mas o apache só executa o código php se eu fizer uso do DEFAULT_VHOST.
11 Vasculhei tanto o 00_default_vhost.conf como o default_vhost.include por algo que eu pudesse ter deixado de lado, mas como mencionei acima, simplesmente deixou de funcionar quandop precisei reinstalar o gentoo, mudando para 64 bits.
12
13 Preciso postar mais algum conteúdo para ajudar?
14
15 Grato pela atenção.
19 Paz e Bem
20 Bruno Linhares