From: Daniel Medeiros <m3g1st@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Paludis
Date: Thu, 06 Nov 2008 11:24:04
1 Oi Thiago, estava falando da colocação de features como o
2 parallel-fetching, que é uma das que mais senti falta (apesar de não
3 ser o fim do mundo). Até que atualmente a velocidade de compilação
4 para mim já não é tanto uma pedra no sapato, como já foi, em máquinas
5 mais antigas, então o que pesa são as funcionalides (que o paludis
6 possui algumas muito boas, como dicas e etc). Assim que eu terminar
7 uns detalhes no novo sistema e tiver um tempo sobrando vou instalar de
8 novo.
9
10 obs. Desculpa a demora de resposta. Abços.