From: Leonardo Queiroz de Mello <lqmello@×××××××××××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] VPopmail + Mysql + Gentoo
Date: Mon, 15 May 2006 05:49:32
1 Hau lista,
2
3 Estou migrando meu server de email ( qmail + vpopmail + mysql ) que esta
4 roadndo num debian 3.0. Instalo tudo no gentoo via sources, nada de emerge
5 vao tudo certo. Crio os dominios usuarios e etc so que quando vou dar um
6 vuserinfo -d usuario@×××××××××××.br apresenta o seguinte erro:
7
8 vmysql: can't read settings from /home/vpopmail/etc/vpopmail.mysql
9 no such user usuario@×××××××××××.br
10
11 A autenticacao esta ocorrndo perfeitamente, criacao de usuario normal. Aogra
12 se eu peco pra tirar alguma info do usuario da a mensagem de erro acima.
13
14 Estou usando o seguinte:
15
16 Gentoo Base System version 1.6.12
17
18 Mysql : 3.23.58
19 Vpopmail: 5.4.5
20 QMail + patches
21
22 TEstei tnato com o mysql 3.23 e o 4 que vem no portage.
23
24 Nao sei mais o q fazer
25
26 Att,