From: Renata Romanazzi <natzilla@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Firefox instável
Date: Fri, 29 Jul 2005 13:12:45
1 Você já experimentou desabilitar todas as extensions que você usa para
2 ver se ele volta a ficar estável e, caso isso aconteça, ir habilitando
3 uma a uma até que ele dê problemas de novo?
4
5 Meu firefox capotava em sites com muito javascript e flash por causa
6 de uma versão velha do Adblock que eu tinha instalada. Fiz upgrade pra
7 mais nova (que é bem velha também, mas menos que a que eu usava) e o
8 problema foi resolvido.
9