From: Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] [OFF-TOPIC] Top Post
Date: Fri, 28 Nov 2008 19:11:58
1 Desculpe, corrigindo a primeira frase.
2
3 "Não sei qual é o problema de top-post... eu acho BOTTOM-POST até pior, pois
4 a medida que o tópico vai crescendo, tenho de rolar até o final para ler o
5 que a pessoa escreveu".
6
7 Sds,
8 Eduardo.
9
10 --------------------------------------------------
11 From: "Eduardo Schoedler" <eschoedler@×××××××××××.br>
12 Sent: Friday, November 28, 2008 5:07 PM
13 To: <gentoo-user-br@l.g.o>
14 Subject: [gentoo-user-br] [OFF-TOPIC] Top Post
15
16 > Olá Davi.
17 >
18 > Não sei qual é o problema de top-post... eu acho até pior, pois a medida
19 > que o tópico vai crescendo, tenho de rolar até o final para ler o que a
20 > pessoa escreveu.
21 >
22 > Para piorar, eu uso outlook express como cliente de e-mail, é ruim fazer
23 > bottom-post, do jeito que você tanto quer, por causa dos cabeçalhos.
24 >
25 > Sds,
26 > Eduardo.