From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] teste
Date: Fri, 09 Mar 2007 11:35:12
1 Ei! Mas de qual forum você está falando?
2 Eu sempre recorro ao http://forums.gentoo.org tanto o em Português quanto o inglês, e nunca vi nenhuma espécie de repreensão por qualuqer motivo que fosse. Pelo contrário. Sempre indico os fóruns do Gentoo para todos os meus cohecidos, independente da distro que utilizam.
3
4 Poderia postar aqui qual tópico onde houve tal conduta condenável?
5
6 Sebastian Selau Webber Colombo <sebastianswc@×××××.com> escreveu: kra, isso é um porre mesmo!!!! se um dia eu deixar de usar gentoo vai ser por estas chinelagens... hehehehe
7
8 quer um exemplo: pergunta no forum como tu pode fazer joga no gentoo... se não te derem um sermão de 3512362347236723670237 mil linhas, vão manda tu compra um playstation.... esse tipo de atitude eu não tinha visto em nenhum forum q tivesse o tema linux/software livre... mas enfim ainda acho q o gentoo vale a pena e "passo por cima" desses detalhes...
9
10 nada contra todo mundo, é só a minha opinião... ;)
11
12 abraço
13
14 On 3/5/07, Joao Emanuel <joaoemanuel1981@×××××.com > wrote:Teste, será que quem acompanhar o gentoo-dev vai suporta os egos de
15 lá? Pois parece que todo mundo lá consegue expulsa os usuários mais
16 rápido que o FLASH mais rápido. Cara que saco só Daniel voltar que
17 todos começaram a brigar feio. Isso é um porre!!! E pelo que eu
18 entendi até o MetalGod foi pro saco. Cara destesto estes egos!!!
19