From: Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Montar USB automaticamente e conseguir ver com usuário mortal.
Date: Thu, 13 Jul 2006 11:17:51
1 Toda vez que espeto um pen drive, ele monta em /media/usbdisk e/ou cria um
2 diretório com o nome do pendrive, no meu caso TOSHIBA1g02.
3
4 Eu instalei meu Gentoo do Zero, recompilando tudo mas nem imagino como isso
5 ficou assim automático e o pior, como não sei como isso ficou automático
6 também nem imagino o que fazer para a montagem ser visível para os usuários
7 mortais.
8
9 Meu KDE é o 3.5.2
10 Meu Kernel 2.6.16
11
12 Se precisarem de mais alguma informação mando.
15 MARCOLINUX
16