From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo users br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Duvidas sobre o funcionamento do X11
Date: Fri, 26 Oct 2007 13:22:08
1 Ola!
2
3 Gostaria de entender como funciona o X11, exemplo: tenho o quake3 instalado no meu pc, nunca
4 tentei rodar o jogo sem estar com o gnome aberto, logo o X11 inicia, e chama o gnome, agora vamos
5 supor que eu não queira ter o gnome nem o kde, quero só o X11 e o quake3, como faço para rodar o
6 quake3, pois quando tiro da conf o gnome como gerenciador de janelas o X11 fica naquela tela
7 (pontilhada cinza e preto e o ponteiro do mouse X e nada aconteçe).
8
9 A e uma obs final:
10 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/71/Xfce-4.4.png
11 como fazem para que as janelas ficam transparentes como nesta foto? é plugin ou é o berly?
12
13 Valew!
16 Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
17 http://br.mail.yahoo.com/