From: "Pablo \\\"NatuNobilis\\\"" <natunobilis@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] DHCP não carrega no boot
Date: Tue, 27 Feb 2007 13:17:07
1 > Agradeço pela ajuda Pablo.
2 > Problema com o DHCP resolvido.
3 >
4 > Agora, quanto a questão do /etc/conf.d/clock; CLOCK_SYSTOHC já estava em
5 > "yes" e mesmo assim meu relógio permanecia desajustado. No entanto, meu
6 > CLOCK estava configurado como "local" e como ainda não estou com nenhum
7 > X mudei para "UTC" e a hora ficou correta. Mas, pretendo instalar o
8 > Gnome. Para isso, devo, então, deixar a variável setada como "local"?
9 > Isso não desajustaria novamente meu relógio?
10
11 Usei "Janelas" como uma forma amigável de dizer "Windows".
12 É o windows que precisa do relógio do sistema setado pra "local".
13 No Linux, com X ou sem X, com Gnome ou sem Gnome, CLOCK="UTC" funciona
14 perfeitamente.
15
16 Abraço,
17 Pablo