From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] erros bizarros =(
Date: Thu, 15 Dec 2005 14:00:54
1 Fazer o quê né cara... Quem compila o sistema praticamente do zero,
2 mantém tudo atualizado, porta isso tudo de arquitetura prá
3 arquitetura, recompila o sistema todo quando o gcc é atualizado, quem
4 usa compilação de kernel como uma opção válida diária... Hehehe. Temos
5 que entender um pouco de hardware também...
6
7 PS: Só não contem prá ninguém que a gente usa o portage e que qualquer
8 um pode fazer isso... Perde a graça...
9