From: "marcos@××××××××××××××××××××.br" <marcos@××××××××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Vamos rever os conceintos???
Date: Sun, 26 Feb 2006 01:08:58
1 Olá,
2
3 Essa lista e o site GentooBR, a muito tempo estão deixando a desejar,
4 eu como fundador do site do GentooBrasil aka (GentooBR) hoje entendo
5 mais do que nunca a sua colocação.
6 As respostas dos usuários da lista, além de se
7 rem totalmente contra novos participantes tb deixam a desejar a velhos
8 usuarios de Gentoo da primeira versao de 2001.
9 Por isso algo precisa ser mudado.................
10 Atualmente o nosso mundo ando dominado por Roqueiros,Geeks e Indios,
11 (hehehe) mas atros altarquias vigilantes e minirotarias tao quão
12 palavras e mais quanto censo pessoal, eles deveriam entender que se é um
13 grupo de usuários e principalmente se é LINUX, é interessante que a
14 COMUNIDADE se ajude, e não fique esboçando elgos alternados, do tipo eu
15 sou o melhor h4ck4r !!!!!
16
17 Todo Manisfesto é verdadeiro! "Guevara"
18
19 ---
20 Marcos Vieira <marcos@××××××××××××××××××××.br>
21 Aka MINEMONICS <minemonics@××××××××.org>