From: Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo e AHCI
Date: Thu, 19 Jun 2008 19:44:48
1 2008/6/19 Michel Filipe <michel@×××××××.net>:
2 > Faça o seguinte então, usando um LiveCD que o kernel passa funciona na sua
3 > máquina:
4 >
5 > zcat /proc/config.gz > /caminho/para/seu/kernel/.config
6 > cd /caminho/para/seu/kernel
7 > make oldconfig
8 > make bzImage && make modules && make modules_install
9 >
10 > Copie o bzImage para o local correto e seja feliz. :D
11
12 E o initramfs que o livecd usa, como se faz ele?
13
14 Não é mais fácil (e adequado) testar com o genkernel? Me resolveu um
15 problema parecido com esse outro dia, depois não mexi mais na máquina
16 pra saber porque o kernel que eu fiz não bootou mas o do genkernel
17 sim.
18 --
19 gentoo-user-br@l.g.o mailing list