From: "João Matos" <jaoneto@×××××.com>
To: gentoo-user-br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Problemas com o devede
Date: Sun, 17 Apr 2011 22:54:48
1 Caros,
2
3 O devede funcionava perfeitamente bem até uns dias atrás. Hoje ele não
4 converte o audio devidamente. Já tentei recompilar ele e algumas de
5 suas dependências (mplayer, dvdautor, vlc...) Já rodei revdep-rebuild,
6 lafilefixer, mas o sintoma permanece.
7
8 Quando eu seleciono a opção "o arquivo já tem o som no formato AC3 (copiar o
9 audio ao inves de recodifica-lo)" o resultado fica bom, mas eu nao sei o o
10 audio realmente está em ac3, então prefiro não arriscar.
11
12 Em anexo a saída padrão do programa, para a criação de um projeto simples e
13 a conversão de 15 segundos para teste. Uso ~amd64.
14
15 Alguém está tendo problemas do tipo? Tem alguma suspeita?
16
17 Att,
21 João de Matos
22 Linux User #461527
23 Graduando em Engenharia de Computação 2005.1
24 UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana

Attachments

File name MIME type
devede.out application/octet-stream