From: Marlon Petry <marlonpetry@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] usuários gentoo força comunidade
Date: Mon, 14 Jul 2008 13:00:53
1 Pra mim não precisa distribuição melhor que o gentoo.
2
3 Tínhamos que tentar atrair mais usuários.
4 Existe pouca notícia de gentoo no Brasil.
5 O site http://www.gentoobr.org/ a última atualização foi em fevereiro do
6 2008
7
8 Isso passa uma idéia de que quase nimguem usa gentoo
9
10 Talvez pudéssemos
11