From: suporte.rs@×××××××××××××.br
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Problemas com a instalação de pacotes do kernel (emerge gentoo-sources)
Date: Wed, 08 Feb 2006 16:49:24
1 Pessoal a que tudo indica o pacote do kernel ( linux-2.6.15.2.tar.bz2 )
2 não está no CD, pois quando uso ( USE=" -doc symlinck" emerge
3 gentoo-sources) , aparece uma menssagem que diz: calculando dependências
4 ...... logo abaixo podemos visualizar que o sistema tenta uma conexão
5 varias veses com algum servidor..... e tenta de lá baixar o pacote. Mas eu
6 não tenho conexão com a internet ne a nenhuma rede, estou usando o cd de
7 instalação universal, e o que me entriga é que neste cd deveria estar
8 tudo que nescessito para realizar a instalação do pacote de Kernel...
9 Verifiquei o md5sum e está OK.
12 Peço ajuda aos colegas mais experientes para resolver este problema !
13 abaixo segue o link de onde baixei a ISO do CD universal.
14
15 Link =
16 http://gentoo.osuosl.org/releases/x86/2005.1/installcd/install-x86-universal-2005.1.iso
20 OBs: Minha maquina = Pentium 4 3GHz HT, 256 RAm.
23 Atenciosamente,
24 Juliano Matos Ramos - TI
25 TI - Suporte Intranet/BBS
26 Dist. Farm. Panarello - Filial/RS
27 Fone: (51) 3470 9905 - 08007021700 - Opção 2
28 E_mail:
29 suporte.rs@×××××××××××××.br
30
31 "SE A CONSCIÊNCIA NÃO FOR UM FREIO, SERÁ UM CHICOTE" (Samuel Bolton)