From: Marlon Petry <marlonpetry@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] usuários gentoo força comunidade
Date: Tue, 15 Jul 2008 13:59:01
1 Eu utilizo o gentoo no meu note direto no serviço e em casa sem problemas,
2 o processo de instalação é um pouco demorado pra baixar os pacotes mas
3 depois a compilação não demora
4 tanto isso que o meu é um centrino 1.83GHz
5
6 Tenho servidores com o gentoo também instalo o gentoo depois crio uma iso
7 com o partimage, coloco num dvd e transformo esse dvd em botável com a
8 distro para pen-drive feather linux.
9 Fica show.