From: Marcelo Alves <marcelo.alves@××××.info>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] CD Linux Magazine
Date: Sun, 12 Jun 2005 22:05:46
1 Consegue, mas não há vantagens em começar pelo stage 1, exceto se
2 tiver que usar lvm (eu acho).
3
4 Dica : se o CD do Gentoo não der boot (duvido, mas acontece nas
5 melhores famílias), você pode usar um CD de Knoppix/Ubuntu e suas
6 variantes para instalar o Gentoo, usando as mesmas instruções.
7
8 > li o artigo da Linux Magazine e vi que não é tão complicado como eu
9 > pensava a instalação
10 > do gentoo...
11 >
12 > bem, só fiquei em duvida numa coisa: na revista diz que o cd é para o
13 > stage 3... e o artigo da instruções para instalar do stage 1...
14 > afinal, eu consigo instalar do stage 1 a partir do cd q veio da revista?
15
16 :: marcelo.alves | http://www.xfer.info
17
18 http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/2.0/br/