From: Peter Parker <peter.parker.br@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Samba com Linux (local) e Windows (vmware)
Date: Thu, 30 Nov 2006 12:19:03
8 não consegue ver as máquinas das outras redes, somente se eu digitar o
9 IP. Nas máquinas da minha rede local é possível conectar usando o nome
10 do domínio, mas não aparece "naturalmente" junto com as outras
11 máquinas.
12
13 Alguém já passou por esta incompatibilidade entre as redes?
14
15 Grato,
16
17 Peter Parker BR