From: Willian Ferraz <geekslack@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
Date: Wed, 10 Aug 2005 16:38:31
1 Bom pessoal,
2
3 Seguinte, estou acompanhando a discussão calado mas agora chegou num
4 patamar insustentável. A comunidade Gentoo principalmente a GentooBR,
5 não tem como objetivo promover ou fomentar flame wars sobre qual distro
6 é melhor ou pior, sobre qual windowmanager é melhor ou pior. Estamos
7 aqui para discutir e resolver problemas. Esse comportamento na lista só
8 faz com que a maioria das pessoas nos vejam como os loucos fanáticos que
9 tantos criticam.
10 Gostaria imensamente que essa discução se desse por finalizada uma vez
11 que os animos estão um tanto exaltados aqui.
12 Ninguém tem que dizer para outros que slackware, debian, kurumin,
13 conectiva ou whatever é melhor ou pior. Estamos numa lista de gentoo e
14 devemos discutir gentoo.
15
16 Agradeço a compreensão todos.
19 Willian Ferraz
20 Geek_Slack
21 geekslack@××××××××.org
22 Editor do site www.gentoobr.org
23 Integrante da Equipe de tradução para pt_BR
24 do site oficial www.gentoo.org
25 ICQ# 7439928
26 MSN= willian_ferraz@×××××××.com
27
34
35 "The young Jedi named Darth Vader, who was a pupile of my until he
36 turned to evil, helped The Empire hunt down and destroy the Jedi
37 Knights. Vader was seduced by the Dark Side of the Force"
38 --- Obi-Wan Kenoby - Star Wars Episode IV: A New Hope