From: Alex Figueiredo <alex.afnet@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Problema em sistema compilado em HD SCSI
Date: Wed, 07 Dec 2005 17:56:42
1 Olá pessoal,
2
3 Estou entrando nesse maravilhoso mundo do gentoo. Tenho pouca experiencia
4 com Linux e pra conseguir aprender legal começei instalando desde o stage1.
5 O sistema está pronto, porém estou tendo problemas para inicializar o
6 sistema. Pelo que parece ele não consegue detectar a partição root que esta
7 em dev/sda3
8 Usei a compilação de kernel padrão (genkernel) que no livecd detectou o hd
9 scsi perfeitamente.
10
11 Segue em anexo alguns screenshots do meu arquivo lilo.conf, do que aparece
12 apos a inicialização do sistema no hd e os devices que aparecem em /dev no
13 shell de inicialização
14
15 Será que preciso recompilar o kernel para que ele reconheça o scsi?
16
17 Obrigado

Attachments

File name MIME type