From: Thiago Nunes <thiago@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Você continuou o handbook depois do reboot?
Date: Thu, 08 Mar 2007 18:16:36
1 Pessoas.
2
3 Já aconteceu com vocês de chegarem no reboot do capítulo 10 da parte 1
4 do handbook
5 (http://www.gentoo.org/doc/en/handbook/handbook-x86.xml?part=1&chap=10#doc_chap4), reiniciarem e não lerem o capítulo
6 11?
7
8 Digo isso porque tenho ajudado várias pessoas no fórum com dúvidas
9 básicas sobre o funcionamento do portage e invariavelmente recomendo
10 leiam a parte 2 do handbook, o que é sujerido no capítulo 12 da parte 1.
11
12 Então, vocês acham que tem alguma coisa errada no handbook que faz com
13 que as pessoas achem que ele acabou naquele reboot?
14
15 Também tenho visto várias pessoas confundindo o kde e o gnome com o
16 próprio X e por isso pergunto se vocês, assim como eu, acham que em
17 lugar os leitores deveriam ser advertidos de que precisam configurar o
18 X antes de pensar em kde ou gnome?
19
20 Por exemplo:
21
22 Quoting Felipe Ribeiro Granja <felipe.lloyd@×××××.com>:
23
24 > Segui o HOWTO do Gnome direto, Thiago.
25
26 Suas opiniões por favor.