From: Joao Emanuel <joaoemanuel1981@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Algum programa de irc! please!
Date: Thu, 15 May 2008 05:06:26
1 2008/5/14 Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>:
2 > Bom parece até brincadeira, mas eu ainda não consigo usar o irc no linux.
3 > Não tem nenhum cliente irc que eu instale e ache legal.
4 > Pode ser aqueles feito em ncurses! desde que funcione bem!
5 >
6 > Quero visitar os canais de gentoo, mas não arrumo um programa de irc!
7 >
8 > Alguém tem alguma dica?
9 >
10 > Ja tentei eggdrop, lostirc e mais um outros que achei no eix -s irc, mas nenhum me convenceu!
11 >
12 > Valew!
13 > falow!!!
16 > Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
17 > http://br.mail.yahoo.com/
18 > --
19 > gentoo-user-br@l.g.o mailing list
23 Bem como todo mundo já citou vários, lá vai [modo brincadeira on]
24 Wine/mIRC [modo brincadeira off] :-D
27 Joao Emanuel
28
29 Email pessoal: joaoemanuel1981@×××××.com