From: Davi <davividal@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Coisas diferentes do gentoo (era: Fonts MS True Type)
Date: Wed, 28 Mar 2007 13:34:28
1 Em Quarta 28 Março 2007 10:05, Fabiano - deStilaDo escreveu:
2 > Eu defendo o top post por motivos práticos. Em 95% das vezes que eu
3 > estou lendo um e-mail que é uma resposta de outros e-mails, é o caso
4 > deu já estar acompanhado um thread, e só estar interessado no que foi
5 > adicionado a thread, ou seja, na mensagem do começo.
6 >
7 > Assim, não preciso rolar 500 linhas de mensagens que eu já li, apenas
8 > para ler a resposta do indivíduo.
9 >
10 > Se eu quiser saber a qual e-mail específico da thread aquela resposta
11 > se refere, eu apenas vejo o começo logo a seguir da parte encaminhada.
12 >
13 > Para os outros 5% dos casos, que eu pego uma thread no meio do caminho
14 > ou então estou pesquisando na internet e trombo nos arquivos de um
15 > thread, não vejo problemas em ler aquele e-mail específico de baixo
16 > pra cima, da mesma forma que eu não me importo em ler os posts
17 > anteriores de um blog, que também aparecer muito em pesquisas na
18 > internet.
19 >
20 > O overhead é mínimo nos 5% e acho que a praticidade de se ter que o
21 > interessa prontamente disponível nos outros95% dos casos, compensa, e
22 > muito.
25 Assim como eu acho mais confortável ler os textos no formato normal?
26
27 Reconheço que os blogs e os webmails usam esse... hmmm... padrão...
28 Mas o meu Kmail também usa e, mesmo assim, eu rolo tudo até aqui, onde eu
29 digito... =]
30
31 BTW, gosto não se discute e, como eu disse, que a maioria se manifeste... =]
34 []s
38 Davi Vidal
39 davividal@×××××××××××××.br
40 davividal@×××××.com