From: Leonardo Saraiva <leosos@×××××.com>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: [gentoo-user-br] problemas no emerge xmms
Date: Sat, 02 Apr 2005 17:51:40
1 Bom galera, meu email vai ficar meio sem "motivos", mas é por isso
2 mesmo que estou mandando.
3
4 Estou tentando dar um "emerge xmms", porém, chega em um determinado
5 pedaço e simplesmente reboota a máquina. Pensei que fosse algum
6 problema com o hardware, mas compilei o xorg, xfce, mozilla e nenhum
7 apresentou problema, apenas com xmms. Mandei jogar a saída do emerge
8 para um arquivo, e vai rolando tudo normal, até simplesmente rebootar.
9
10 No /var/logs/messages num achei nada, tem um lastlog, mas nem faço
11 idéia como ler.. pois tem caracteres malucos nele.
12
13 Alguém tem uma luz? heahoeaheoa
16 Leonardo Saraiva (vyper@×××××.org)
17 www.maneh.org / www.mcorp.com.br