From: Alex Andrade Figueiredo <alex.afnet@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo e AHCI
Date: Wed, 18 Jun 2008 23:26:05
1 Respondendo a você e ao Daniel
2
3 Fiz várias tentativas.
4 1 - Tentei compilar na mão, mas deu o mesmo erro. Depois ativei tudo o que
5 era SATA e iniciou com kernel panic
6 2 - Copiei as configurações de kernel do ubuntu e dei um load no meu make
7 menuconfig. Alterei poucas coisas. Resultado: Kernel Panic :(
8 3 Usei o genkernel normal... não funcionou
9 4 - Genkernel --menuconfig e ativei todos os SATAs. O sistema iniciou, mas o
10 problema agora é a placa de rede intel que não é reconhecida. Tentei
11 carregar o módulo e nada. Compilei de novo e coloquei * pra todos os device
12 drivers de placa de rede do kernel. Resultado: NADA!
13 5 - Genkernel --menuconfig - salvei o arquivo de configuraçõees, o mesmo que
14 funciona depois que compila. Deu um load no make menuconfig e mandei ver...
15 KERNEL PANIC!
16
17 Bom, a solução 4 foi a que mais se aproximou... ficou faltando a rede
18 Como faço pra ver como está carregado pelo ubuntu?
19
20 vou continuar lutando aqui!
21
22 []