From: Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] emerge-webrsync
Date: Wed, 30 Jul 2008 19:18:21
1 Não não... é que como se trata de servers em produção, eu gosto de escolher
2 quais pacotes atualizar.
3 Tá certo que o portage poderia ser feito automaticamente...
4
5 Eu pensei em fazer um servidor NFS com a estrutura do portage nele... ao
6 invés de cada um ter o seu.
7 Vi um howto de como fazer isso no gentoo-wiki, mas perdi o link...
8 Assim eu atualizaria somente 1 vez.
9
10 Abraços!
14 From: "Fabiano - deStilaDo" <fabianoengler@×××××.com>
15 Subject: Re: [gentoo-user-br] emerge-webrsync
16
17 De nada =)
18
19 mas ainda não entendi, qual o problema de agendar num cron da vida um
20 --sync ou webrsync e fazer um mirror local? Vc tem alguma restrição
21 de banda, de lan ou alguma coisa assim?