From: Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] [OFF-TOPIC] Top Post
Date: Fri, 28 Nov 2008 20:02:18
1 Olá Daniel.
2
3 Prometo tentar então. =)
4 O problema é esse maldito outlook... ele cria um cabeçalho gigante e não
5 identa corretamente o e-mail.
6 Alguma sugestão ?
7
8 Sds,
9 Eduardo.
13 From: "Daniel da Veiga" <danieldaveiga@×××××.com>
14 Sent: Friday, November 28, 2008 4:46 PM
15 To: <gentoo-user-br@l.g.o>
16 Subject: Re: [gentoo-user-br] [OFF-TOPIC] Top Post
17