From: "André" <andresinho.paulista@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] dropbox-nautilus
Date: Thu, 28 Apr 2011 18:36:08
1 Em 28/04/11 09:42, Igor Miranda escreveu:
2 > Galera,
3 >
4 > Estou tentando instalar o pacote gnome-extra/nautilus-dropbox-0.6.7,
5 > porem ele da o erro abaixo:
6 >
7 > checking for pygtk... no
8 > configure: error: couldn't find pygtk
11 > equery list | grep pygtk
12 > dev-python/pygtk-2.22.0-r1
13 >
14 > Alguem sabe o que pode ser?
18 > ====================
19 > Igor Miranda
20 > São Paulo/SP
21 > ====================
22 Sei que é ridículo o que vou falar, mas as vezes me apareciam problemas
23 ilógicos devido que as dependências se quebram durante uma atualização,
24 ou modificação de versões, tenta concertar as dependências, mas antes
25 instale o gentoolkit e lafilefixer que estão no portage, e logo faz os
26 comandos:
27
28 revdep-rebuild
29
30 lafilefixer --justfixit
31
32 Depois tenta de novo emerge do pacote que vc quer, e me conta se deu certo.
33
34 Abraços: André Silva