From: Diogo Dutra <diogo.comp@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] autounmask patch
Date: Fri, 06 Mar 2009 17:36:14
1 Pessoal, eu já estava de saco cheio de como o autounmask trata os
2 arquivos, então eu resolvi alterar um pouquinho o autounmask pra
3 trabalhar mais amigavelmente pra mim.
4
5 Basicamente as mudanças q eu fiz foram as seguintes:
6 Ele não escreve mais em autounmask-nome_do_pacote, e sim nome_do_pacote.keywords
7 E a coisa mais chata q me fez alterar o script é q agora ele não deixa
8 mais resíduos nos diretórios, por ex.: antes qdo vc rodava ele, e ele
9 não adicionava nenhum pacote no unmask, mesmo assim ficava um arquivo
10 vazio lá no diretório enfeiando as coisas, eu sempre removia aquilo.
11 Agora se não for adicionado nada no arquivo, ele é removido.
12
13 Bom é isso, quem quiser melhorar a minha alteração manda de volta o
14 feedback, pq foi minha primeira vez q mexo com perl, então tá bem
15 tosca as alterações q fiz...
16
17 Em anexo tem o script completo e o diff.
18 --
19 =======================
20
21 Diogo Dutra Albuquerque
22
23 Meu Curriculum Lattes: http://lattes.cnpq.br/3624796077679922
29
30 Diogo Dutra Albuquerque
31
32 Meu Curriculum Lattes: http://lattes.cnpq.br/3624796077679922

Attachments

File name MIME type
my-autounmask application/octet-stream
autounmask.diff application/octet-stream