From: Ricardo Saffi Marques <saffi@××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Paludis
Date: Tue, 27 May 2008 14:17:35
1 2008/5/27 Davi Vidal <davividal@×××××××××××××.br>:
2
3 > Estou usando o Paludis desde o final do ano passado.
4 > Nunca tive problemas com o emerge, então não senti muita diferença.
5 > Mas ele _parece_, em alguns pontos, mais organizado que o emerge: todas as
6 > minhas configurações de USE ficam no /etc/paludis/use.conf. As
7 > configurações
8 > relativas a CHOST e CFLAGS ficam no /etc/paludis/bashrc. Pacotes
9 > mascarados: /etc/paludis/keywords.conf. E por aí vai:
12 Davi, show, valeu pelo mini-review :-)
13 Ele tem a opção de fazer compilação em paralelo (em slots diferentes), tal
14 qual este excelente patch [1] do devsk?
15
16 [1]:
17 http://forums.gentoo.org/viewtopic-t-484842-highlight-paralell+parallel+portage.html
18
19 Regards,
20
21 Saffi
24 Ricardo Saffi Marques
25 Laboratório de Administração e Segurança de Sistemas (LAS/IC)
26 Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
27 Cell: +55 (19) 8128-0435
28 Skype: ricardo_saffi_marques
29 Website: http://www.rsaffi.com