From: "Nelson(yunakaof)" <yunakaof@×××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas com o update para o openRC(socorro)
Date: Thu, 09 Apr 2009 14:51:50
1 eu tenho o kernel 2.6.28 com o config anexo configurado
2 e os pacotes abaixo instalados e tudo funciona normalmente.
3
4 emerge --sync
5
6 emerge --update alsa-lib alsa-oss alsa-plugins gst-plugins-alsa alsa-headers
7 alsa-tools alsa-utils alsaplayer gnome-alsamixer
8
9 o --update atualiza os velhos e adiciona tudo que nao tem ainda
10
11 teste com o -pv para ver se nao ha nenhum pacote com bloqueio, ou
12 se a lista e muito gigante ou nao. Talvez nao valha a pena comecar
13 se a lista de atualizacoes for gigante.
14
15 Nelson
19 Zhu Sha Zang wrote: