From: Zhu Sha Zang <zhushazang@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] desktop + rápido
Date: Sun, 05 Dec 2010 14:04:21
1 Em 04-12-2010 19:55, Daniel da Veiga escreveu:
2 > 2010/12/4 Zhu Sha Zang <zhushazang@×××××××××.br
3 > <mailto:zhushazang@×××××××××.br>>
4 >
5 > Em 04-12-2010 07:31, Fernando Boaglio escreveu:
6 >> Alguém conseguiu aplicar esse esquema aqui ?
7 >>
8 >> http://www.dicas-l.com.br/arquivo/otimizando_o_kernel_de_seu_desktop_linux.php
9 >>
10 >>
11 >> Eu instalei o libcgroup da layman do sunrise, mas o cgconfig não
12 >> sobe... =/
13 >>
14 >> *
15 >> cascao init.d # ./cgconfig start
16 >> * Starting cgconfig service ...
17 >> * Failed to parse
18 >> /etc/cgroup/cgconfig.conf
19 >> [ !! ]
20 >> * ERROR: cgconfig failed to start
21 >> cascao init.d #*
22 >>
23 >> O arquivo /etc/cgroup/cgconfig.conf vem inteiro comentado,
24 >> tirei umas coisas e não resolveu.
25 >>
26 >> --
27 >> []'s
28 >> Fernando Boaglio
29 > Tem gente que curte mesmo gambiarra.
30 >
31 > SOFRA!!!
35 > Gambiarra? Até o Linus concorda que foi uma ótima idéia e produz
36 > resultados incríveis. É uma grande evolução para o Desktop Linux.
37 > Estou bem afim de testar, mas vou esperar entrar na árvore.
40 > Daniel da Veiga
41
42 Não disse que é ruim. Estou falando exatamente de entrar na árvore. Até
43 lá, é gambiarra.
44
45 Att

Attachments