From: Ricardo Montania <ricardo@×××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Mouse wireless microsoft
Date: Thu, 02 Feb 2012 19:24:20
1 Estranho.. A última dica que posso passar, é para você ver se o xorg está
2 compilado com a use flag "udev". Em relação ao xfce, veja se existe algum
3 gerenciador do mouse.
4
5 Fora isso, infelizmente não me vem mais nada em mente que possa afetar o
6 mouse.
7
8 Aqui o x11-base/xorg-server está na versão 1.11.4.
9