From: Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Geração de stages
Date: Tue, 26 Jun 2012 13:45:40
1 Oi pessoal,
2
3 Utilizo a ferramenta Catalyst desde 2007 para gerar stages personalizados
4 do Gentoo. Ultimamente, nas últimas versões tenho tido vários problemas com
5 essa ferramenta, fora que pra gerar os stages tenho que fazer inúmeras
6 "gambiarras" pra que tudo fique aceitável.
7
8 Alguém na lista usa tal ferramenta (Catalyst)? Alguém já usou a ferramenta
9 "Metro", do Daniel Robbins pra gerar stages do Gentoo? Lembrando que nunca
10 usei o tal Funtoo.
11
12 Gostaria de discutir sobre esse assunto, ou caso seja recomendada outra
13 lista por favor me dêe os caminhos. :)
14
15 Att,
16 Raphael Bastos
17
19 Bastos Service Manutenção Industrial Ltda.
20 http://www.bastosservice.com.br
21 Linux Reg. User: 388431 // LPI ID: LPI000214711
22 email:~> $ echo "vgepqnqikcBdcuvquugtxkeg0eqo0dt" | perl -pe \
23 's/(.)/chr(ord($1)-2)/ge'
24 Projeto pessoal:~> http://wiki.hackstore.com.br