From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] [off-topic] estatisticas mensais
Date: Fri, 16 Mar 2007 12:15:50
1 É, até que está bem organizado. Mas valeu o esforço....
2
3 Acabei ficando em segundo! E nem havia notado que estive em sexto no mês passado! hehe
4
5 Hélder Máximo Botter Ribas <helderribas@×××××.com> escreveu: As estatisticas mensais das listas estão sendo disponibilizadas no
6 archives, eu não tinha percebido isso antes ( nem lembro se que
7 estavam ali mes passado), por isso eu desencanei do script(que não
8 estava rolando muito legal por alta de algumas mensagens no histórico
9 online).
10
11 http://archives.gentoo.org/stats/gentoo-user-br-per-month.xml
12 http://archives.gentoo.org/stats/gentoo-user-br-per-year.xml
13
14 []'s
15
16 Hélder
19 ------------------------------------
20 Hélder Máximo Botter Ribas
21 NCT/SGS
23 helder (dot) ribas (at) nct (dot) com (dot) br
24 hmbr (at) gentoobr (dot) org
25 msn/gtalk: helderribas (at) gmail (dot) com
27 www.gentoobr.org
34 Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
35 http://br.messenger.yahoo.com/