From: Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Re: Brasil sem aborto!
Date: Tue, 27 May 2008 13:15:18
1 Não recebi nenhum email desses, acho que a lista identificou vários
2 destinatários no email e classificou como spam.
3
4 A historinha do blog é muito bonita, pena que ela não reflete a realidade.
5
6 Abortos ilegais vão continuar a acontecer e mulheres vão morrer por infecção
7 infelizmente. Há décadas que o Governo não faz campanha de controle de
8 natalidade, não educa as pessoas.
9
10 Pelo menos aqui a lei permite que de uma gravidez de estupro o aborto é
11 legal.
12
13 Sem aborto a população cresce mais, e tem emprego, comida para toda essa
14 gente?
15
16 Veja esse mapa da wikipedia mostrando os países onde é legal o aborto e veja
17 a situação econômica deles:
18
19 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/2/29/AbortionLawsMap.png
20