From: Wagner Hebert <wagner_hebert@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] Quais arquivos de configurações guardar antes de um emerge world?
Date: Wed, 30 Mar 2005 17:40:30
1 mando um esync todo dia.. e depois um emerge -avuD world todo dia tb...
2 logo apos o sync... vc pode definir quais arquivos o etc-update vai
3 mexer.. ele nao fara nada q vc nao queira... e nao ira mexer nas suas
4 configuracoes....
5
6 :-)
9 Felipe Varga wrote:
10
11 > eu normalmente quando fico muito tempo sem atualizar, armazeno todo o
12 > /etc em algum local seguro, tipo o /root , mas normalmente eu não faço
13 > isso, apenas verifico depois do etc-update quais arquivos foram
14 > modificados e refaço o que for necessário de configurações.
15 >
16 > []'s
17 > Felipe
18 >
19 > __
20 > Linux: because a PC is a terrible thing to waste
23 > Gustavo Coelho Motta wrote:
24 >
25 >> Nunca tive coragem para fazer um emerge world.
26 >> Antes de fazer um emerge -uD world, quais arquivos de configurações
27 >> que normalmente vocês guardam.
28 >> Ex: /etc/conf.d/net, /etc/conf.d/ntp, /etc/samba/smb.conf
29 >> Eu devo tomar outras precauções?
30 >> Obrigado,
31 >>
32 >> Gustavo Motta