From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Res: Res: Res: [gentoo-user-br] Problemas com a rede
Date: Thu, 08 Jul 2010 19:17:53
1 Bem, a primeira coisa que você deve investigar, é o "simplesmnete não navega".
2 :)
3
4 Quando você "não consegue navegar":
5
6 1) A interface está com o IP configurado? E é o IP certo?
7 2) Há rota padrão? (última linha da saída de route -n , iniciada em
8 0.0.0.0)
9 3) Há nameserver configurado em /etc/resolv.conf ?
10
12 De: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
13 Para: gentoo-user-br@l.g.o
14 Enviadas: Quinta-feira, 8 de Julho de 2010 16:09:56
15 Assunto: Res: Res: [gentoo-user-br] Problemas com a rede
16
17 O estranho é que não da erro simplesmente não navega, mas o mais chato é que é
18 um problema aleatório estou pensando em olhar primeiro o meu HUB que não é la
19 essas coisas, depois cabos depois o roteador.