From: Kessia Pinheiro <kessiapinheiro@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Gentoo num Duron [Era: Gentoo em um 486]
Date: Tue, 28 Nov 2006 16:25:13
1 Lendo a thead do 486, vou discutir a minha posição:
2
3 Duron 1.8Ghz com placa mae novinha (troquei ontem) + 512MB DDR 400 (mas o
4 Duron só roda a 333 eu acho) + HD de 40GB. Sem internet e só com gravador de
5 cd. . .
6
7 Meu problema: falta de internet.
8
9 Quero instalar o Gentoo, mas como não tenho internet nem leitor de DVD,
10 queria saber se há como fazer algo como um /var/portage/distutils (nem
11 lembro se é esse o caminho) local. Tenho um pendrive de 1GB pra quando
12 precisar de algo a mais. . . Por enquanto é só. Tô vendo que só vou usa-lo
13 semana que vem!!! =~
14 --
15 Kessia Pinheiro
16 Gmail+GTalk/Email: kessiapinheiro [at] gmail [dot] com
17 Linux Counter User #389695 [http://counter.li.org]