From: "Benigno B. Junior" <bbj@g.o>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] ajuda no script de bash
Date: Fri, 12 May 2006 04:28:27
1 O exemplo mais simples e genérico (independente de configuração) que
2 posso lhe dar é:
3
4 ###
5 for p in "$(portageq portdir)"/*-*/*; do
6 echo ${p##*/}
7 done
8 ###
9
10 Mas atente-se ao fato de que há pacotes com o mesmo nome. Por isso,
11 seria bom carregar a categoria com o pacote.
12
13 On Thu, 11 May 2006 23:45:09 -0300