From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo users br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] AlsaCtl não acha placa de som
Date: Wed, 08 Apr 2009 23:07:37
1 Caros amigos.
2
3 Depois da aventura de hoje a tarde com o openRC, ele ficou funcionando.
4
5 Mas agora estou com um problema no som.
6 Problema bem estranho, pois eu ja refiz tudo e não achei o solução.
7
8 Tenho uma placa de som emu10k1 da creative (SB!Platinum).
9 Uso para ela os drivers providos pelo kernel.
10 E eis que o alsactl não acha a placa de som.
11
12 Estou com uma leve suspeita que devo ir para um kernel mais novo, pois estou no 2.6.25-r7.
13
14 Estou ainda sondando o problema, visto que só o som ficou assim.
15 Valew
19 Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
20 http://br.maisbuscados.yahoo.com