From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Gentoo ajustes finais
Date: Wed, 30 May 2007 20:40:03
1 Ola!
2
3 Será que existe algum manual tipo gentoo definitivo que informa tudo sobre o gentoo como configurar e tudo mais, alem daquele do próprio site?
4
5 Acho as vezes q meu gentoo ta meio lerdo, não sei se configurei o kernel direito, mais não achei nenhum manual bom de kernel na net, tem a diferença de M para * na hora de escolher módulos as vezes só com M q funciona.
6
7 Sem contar que meu gnome das uns defeitos de não reconhecer o som, embora o som funcione pelo mplayer, mais o gnome naum acha o som
8
9 Meu gnome consegui fazer ficar em portugues, mais o nem tudo ficou portugues
10 ou talvez seja a traduçao!
11
12 Tb num ta montando dvd e nem cd, vc coloca a midia e o gnome retorna que eu naum tenho o FIle System pra montar o cd. (eu ja setei isso no kernel)
13
14 Será q alguem ja viu esses pequenos defeitos?
15
16 Obrigado!
17
19 Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
20 http://br.messenger.yahoo.com/