From: Diogo Dutra <diogo.comp@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Script para fazer o gentoo handbook?
Date: Tue, 31 Mar 2009 02:18:13
1 2009/3/29 Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>:
2 > 2009/3/28 Diogo Dutra <diogo.comp@×××××.com>:
3 >> Pessoal, alguém sabe se existe algum script já famoso q  segue os
4 >> passos do gentoo handbook?
5 >> Eu particulamente já estou de saco cheio de executar todos aqueles
6 >> passos manualmente...
7 >> Se ninguém souber de algum eu vou fazer e futuramente posto na lista =)
8 >
9 > Acho que na verdade o que tu queres é isso:
10 > http://en.gentoo-wiki.com/wiki/Custom_Stage4
11 >
12 > Correto?
13
14 Na verdade isto é até mais oq eu queria... só queria um script já
15 pronto por aí q fizesse exatamente os mesmo passos do handbook pra
16 mim... só isso.. mas como já disseram por aí, em 20 linhas eu mesmo
17 posso fazer esse script, só queria me poupar deste trabalho.
24
25 Diogo Dutra Albuquerque
26
27 Meu Curriculum Lattes: http://lattes.cnpq.br/3624796077679922