From: Felipe Lepow <lipelepow@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] bootstrap resolvido.
Date: Tue, 01 Dec 2009 15:22:03
1 Boa tarde rapaze.
2 estive aqui um tempo sobre a instalação stage 1 num 233 q tava
3 morrendo na compilação no bootstrap.
4
5 realmente era problema de hardware, memoria. (edo)
6
7 martelei tanto tempo sem sucesso, na verdade dando "murro em ponta de
8 faca", nao ia funcionar nunca, tentei agora em outra maquina, ate
9 outra arquitetura, mas foi beleza!
10
11 rolou o bootstrap tranquilo, so não usei stage 1, ate pq nao tinha,
12 mas fazendo o bootstrap antes do kernel, seguindo normalmente o
13 handbook, e depois o emerge -e system conforme indicado pelo proprio
14 bootstrap.sh.
15
16 entao pra quem ajudou na epoca, meu valeu denovo. ainda vou arrumar
17 umas memorias marrom, marromenos pra tentar denovo no 233....
18
19 realmente eh um outro "ambiente" o gentoo... sou usuario do debian
20 (puro) ha muito tempo, e a curva de aprendizado do gentoo eh mais
21 acentuada. nem o slackware eu achava assim tão "roots/punk" pelo fato
22 de instalar por pacotes (viciado pelo apt / dselect)
23
24 depois volto se tiver problema pra levantar o X, mas ja catei os
25 documentos http://www.gentoo.org/doc/en/xorg-config.xml e
26 http://www.gentoo.org/doc/en/xfce-config.xml
27 nao deve ter problema RTFM
28