From: "João Matos" <jaoneto@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Mudando -march=, precisa recompilar tudo?
Date: Tue, 04 Nov 2008 13:56:31
1 Prezados,
2
3 Troquei um athlon64 3800+ por um Core 2 Duo e7200. Para minha
4 surpreza, o sistema rodou perfeitamente. Eu esperava ter que compilar
5 muita coisa até ele funcionar, devido as diferenças como 3dnow...
6
7 Fiz as devidas alterações no -march= e nas uses flags referentes as
8 novas instruções suportadas pelo processador, porém, rodando "emerge
9 -uDN world" apenas 3 pacotes foram recompilados. Os que tinham a flag
10 ssse3.
11
12 Tem como recompilar todo o sistema para usar as otimizações do novo
13 processador, ou a diferença só aparecerá mesmo nesses pacotes que
14 foram recompilados?
17 João de Souza