From: "Flávio Albuquerque Camilo" <flaviocamilo.listas@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] UTF-8 e C cedilha
Date: Fri, 02 Mar 2007 11:57:30
1 Olá,
2
3 Possuindo 'keymap=us-acentos' eu consigo o 'ç' apenas pressionando:
4
5 Alt Gr + , (Alt da direita + vírgula).
6
7 Espero ter ajudado.
8
9 Abraços.
10
11 Waldemar Silva Júnior wrote:
12 > Olá, eu voltei a usar Gentoo e estou enfrentando um problema com meu laptop.
13 > Possuo um teclado internacional e gostaria de utilizar utf-8.
14 >
15 > Só que quando ajusto o sistema para utilizar utf-8 eu não consigo mais
16 > utilizar a combinaçào '+c para gerar o c-cedilha, entretanto funciona
17 > perfeitamente utilizando iso-8859-1.
18 >
19 > Alguém poderia me dar alguma luz? Sei que é possível fazer isto pois utilizava
20 > esta configuração no Debian, só não sei ao certo o que configurar.
21 >
22 > Obrigado pela atenção,
23 >
24 > Abraços.
28 Flávio Albuquerque Camilo
29 flaviocamilo dot listas at gmail dot com
30 http://flaviocamilo.no-ip.org/