From: Thiago Nunes <thiago@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Kdm demorando para carregar
Date: Sat, 25 Nov 2006 02:15:09
1 No guia de configuração do kde diz que se o kde está lento para
2 iniciar pode ser que seu arquivo hosts esteja errado.
3 Tentou recompilar o kdm?
4
5 Quoting Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>:
6
7 > Eu tive esse problemas há um tempo atrás.
8 >
9 > Sinceramente não sei como o problema foi embora, deve ter sido alguma
10 > atualização.
13 > PS: rodo ~x86.
14 >