From: Ricardo Felix <felix.ricardo@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] emerge --sync nao funciona
Date: Thu, 08 Mar 2007 03:33:17
1 Cara ...esse proxy eh um Linux...um apliance, um ISA da MS®...??
2
3 ----- Mensagem Original -----
4 De: "Antonio Neto"<antonioxavierneto@×××××.com>
5 Enviada: 07/03/07 09:21:09
6 Para: "gentoo-user-br@l.g.o"<gentoo-user-br@l.g.o>
7 Assunto: Re: [gentoo-user-br] emerge --sync nao funciona
8 Caso alguem nao tenha esse tutorial que estou seguindo, vai em anexo!!!
9