From: "Hélder Máximo Botter Ribas" <helderribas@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Começar um Gentoo do Zero.
Date: Fri, 05 May 2006 14:35:48
1 acho até que rola
2
3 mas utilize o openoffice-bin e o firefox-bin para diminuir espaço na compilação.
4
5 não entendo de vmware, mas acho que ele vai precisar de espaço para as
6 imagens, e os 5gb vão estar bem ocupados, instalado vai estar,
7 utilizavel é outro papo
8
9 não achei um kde-light assim como tem para gnome. mas de qualquer
10 forma, troca o kde por algo bem mais leve, um fluxbox, wm, ambientes
11 gráficos que ocupam pouco espaço e não instalam uma porrada de
12 tranqueiras.
13
14 no xorg, se vc for utilizar o 7, especifique no make.conf a sua placa de video
15
16 vc ter que limpar o /usr/portage/distfiles e o /var/tmp/portage
17
18 não tem como aumentar um pouco o espaço?? mais uns 2 gigas seria muito bom
19 com o espaço atual, vc terá muitos problemas em relação a espaço,
20 principalmente para compilar aplicativos pesados, como o openoffice
21
22 []'s
23
24 helder