From: Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] kde 4.1 - WFT
Date: Wed, 13 Aug 2008 00:59:34
1 Gente, usem o KDE 4.1 na versão do overlay , estou usando há quase um mês,
2 show de bola =)
3
4 []'s
5 Fernando Boaglio
6
7 2008/8/12 Daniel Medeiros <m3g1st@×××××.com>
8
9 > A questão do stable, foi mais uma brincadeira do que uma conclusão, e
10 > longe de morrer, vida longa ao Gentoo. Acho que me baseei em pouco na
11 > velha história das grandes distros, e Gentoo, como já foi discutido
12 > aqui várias vezes, é um caso à parte. Com isso, proporcionalmente
13 > temos menos desenvolvedores, mas um nível diferente de
14 > desenvolvimento. De qualquer forma as contribuições podem melhorar.
15 > Fica aqui a sugestão com um auto-puxão-de-orelha.